Plano de Logística Sustentável (PLS)

Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável

  • Dra. Fernanda Mendes Simões Colombini - Juíza Assessora da Presidência;
  • Regina Rufino - Secretária de Planejamento Estratégico e de Eleições;
  • Juan José Ocampo Bernárdez - Coordenador de Gestão da Acessibilidade, Inovação e Sustentabilidade;
  • Fábio Maurício Lima Marino - Chefe da Seção de Gestão da Sustentabilidade;
  • Charles Teixeira Coto - Coordenador de Compras e Licitações;
  • Adriana Fernandes das Neves - Chefe da Seção de Gestão;
  • Alessandra Monteiro Prado Tamarozi - Chefe de Cartório da 21ª Zona Eleitoral - Barretos;
  • Olympio Teixeira Neto - Assistente da Assessoria de Estatística e Ciência de Dados;
  • Daniella Maria Campos Capaz - servidora da Coordenadoria de Atenção à Saúde;
  • Adriana Omoto de Paula - Chefe da Seção de Gestão do Conhecimento;
  • Rudá Cortez Palácios - servidor da Secretaria de Comunicação Social;
  • Daniel Sei-Ichi Shirakawa - servidor da Coordenadoria de Gestão de Imóveis;
  • Eduardo de Lorenzo Nogueira - Chefe da Seção de Gestão do Almoxarifado.

Contato da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável:

Atos normativos

Resolução TRE-SP 562/2021 Institui a Política de Sustentabilidade do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo
Portaria TRE-SP 64/2024 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 93/2023 Regulamenta o uso de copos descartáveis na Justiça Eleitoral Paulista
Portaria TRE-SP 60/2023 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 74/2022 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 223/2021 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 168/2021 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 207/2018 Altera a composição da Comissão Gestora do PLS
Portaria TRE-SP 166/2015 Institui a Comissão Gestora do PLS