Formulário Eletrônico do Serviço de Acesso à Informação, nos termos da Lei n. 12.527/2011
Conteúdo da página.
COMUNICADO RECESSO
Prezadas Cidadãs e Cidadãos,
Comunico que as atividades da Seção de Atendimento ao Cidadão - SeAC do TRE/SP estarão suspensas no período de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, datas consideradas feriados na Justiça Federal (artigo 62, inciso I, da Lei n. 5.010/66).
Os pedidos de informações recebidos durante o recesso serão tratados a partir de 7 de janeiro de 2025, data a partir da qual os trabalhos serão retomados.
Durante o referido período, as cidadãs e os cidadãos poderão obter informações pela Central de Atendimento do TRE/SP - telefones 148 ou (11) 3130-2100, que funcionam 24 (vinte e quatro) horas, ininterruptamente, inclusive em fins de semana e feriados, por meio da ferramenta Unidade de Resposta Audível - URA, bem como por atendimento personalizado, realizado por atendentes, nos dias 20, 26 e 27 de dezembro de 2024 e 2, 3 e 6 de janeiro de 2025, das 9h às 18h.
Alternativamente, poderão entrar em contato com o seu cartório eleitoral, que terá expediente nos dias 20 de dezembro de 2024 e 2, 3 e 6 de janeiro de 2025, das 13h às 17h.
Para consultar o endereço eletrônico das Zonas Eleitorais - acesse: https://www.tre-sp.jus.br/eleitor/zonas-eleitorais/zonas-eleitorais
Atenciosamente.
São Paulo, 19 de dezembro de 2024.
SILMAR FERNANDES
Presidente