Sistema eletrônico de informações
Ferramenta de gestão de documentos e processos administrativos que tem por finalidade o registro, armazenamento, tramitação, assinatura e consulta por meio eletrônico.
O SEI para Usuário Externo permite a uma pessoa física (representante ou não de pessoa jurídica) previamente cadastrada, por meio da Internet:
- Visualizar documentos ou processos de seu interesse mediante autorização prévia.
- Acompanhar o trâmite de processos.
- Assinar eletronicamente contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres celebrados com o TRE-SP.
- Baixar todo ou parte dos documentos de um processo.
- Apresentar petições e/ou documentos relativos a processos administrativos em trâmite em qualquer instância da Justiça Eleitoral paulista. (NOVIDADE)
- Receber comunicações, notificações e intimações referentes a processos administrativos em que figure como parte ou interessado. (NOVIDADE)
Atenção : A realização do cadastro importará na aceitação de todos os termos e condições que regem o Processo Eletrônico (Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015), admitindo como válida a assinatura eletrônica na modalidade cadastrada (login e senha), tendo como consequência a responsabilidade pelo uso indevido das ações efetuadas, passíveis de apuração de responsabilidade civil, penal e administrativa, conforme previsto na Portaria 170/2019 e na Instrução Normativa 01/2019 deste Regional.
Modelo do Termo de Concordância e Veracidade
Leia o Guia do Usuário Externo .
O SEI não se destina a substituir os Canais de Comunicação do Cidadão com o TRE-SP, disponíveis no link http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/carta-de-servicos-1/canais-de-comunicacao .
SEI - para Usuário Externo (Para cadastrar-se ou acessar o sistema)
SEI - Conferência de Autenticidade de Documentos
Requisitos do sistema
Versão atualizada do navegador (browser) Mozilla Firefox.
O download pode ser feito em http://www.mozilla.org.
O TRE-SP não oferece suporte para instalação, desinstalação ou configuração do navegador.
Acesso ao Sistema de Permissões