Comissão de Segurança da Informação

A Comissão de Segurança da Informação foi instituída por meio da Portaria nº 42/2018 e tem atuado propondo melhorias e estratégias de implantação da Política de Segurança de Informação (PSI), bem como procedimentos para sua operacionalização, divulgação e fiscalização no âmbito do TRE-SP.

Além disso, responde pela segurança da informação no que se refere à análise de riscos e vulnerabilidades e abertura de sindicância para investigação nos caso de quebra de segurança da informação.

Também atua na constituição de grupos de trabalho para tratar de temas sobre segurança da informação.

Legislação

Portaria 41/2018
Institui o Gestor de Segurança da Informação no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Portaria 42/2018
Institui a Comissão de Segurança da Informação no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Portaria 233/2021
Institui o Comitê de Crises Cibernéticas do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo e define a “sala de situação”

Portaria 565/2021
Dispõe sobre a alteração da estrutura organizacional do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, com a criação do Núcleo de Segurança Cibernética, o remanejamento e a transformação de função comissionada, sem aumento de despesa

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Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
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