2º Fórum da Rede SustentAção-SP tem debates sobre sustentabilidade e governança pública
Evento terá duas palestras com especialistas; TRE-SP é uma das instituições que compõem o grupo
![TRE participa do 2º Fórum da Rede SustentAção-SP Evento sobre sustentabilidade e governança no setor público terá duas palestras com especialistas](https://www.tre-sp.jus.br/imagens/imagens/tre-participa-do-2o-forum-da-rede-sustentacao-sp/@@images/5eafb8ab-0bc4-49cf-ad07-e6c95dee95b6.jpeg)
O 2º Fórum da Rede SustentAção-SP acontece nesta quarta-feira (25), das 14h às 17h. Tratando de contratações sustentáveis e sustentabilidade e governança em instituições públicas, o evento terá duas palestras com especialistas que serão transmitidas ao vivo no canal da Rede no YouTube.
As inscrições estão abertas até o dia do evento e podem ser realizadas por meio de formulário.
Confira a programação:
Rede SustentAção
A Rede SustentAção-SP é um conjunto de órgãos e entidades públicas que unem esforços para aperfeiçoar práticas de sustentabilidade, além de implementar programas e ações interinstitucionais de responsabilidade socioambiental, sustentabilidade econômica e observância às diretrizes de gestão e sustentabilidade aplicáveis aos três poderes da União.
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo é uma das instituições signatárias do protocolo de intenções que deu origem ao grupo, firmado em setembro de 2022.
imprensa@tre-sp.jus.br
Acompanhe nossas redes