Corregedoria do TRE recebe o Selo Boa Prática 2021
Inspeção Virtual Multidisciplinar é o projeto premiado
Na tarde desta segunda-feira (25), o vice-presidente e corregedor-regional eleitoral do TRE-SP, des. Paulo Galizia, recebeu o Selo Boa Prática da Justiça Eleitoral, concedido à Corregedoria Regional Eleitoral de São Paulo, pelo projeto Inspeção Virtual Multidisciplinar.
A premiação foi criada em maio deste ano pela Corregedoria-Geral Eleitoral (CGE) do Tribunal Superior Eleitoral, como forma de reconhecimento a iniciativas bem-sucedidas implementadas por corregedorias regionais. Os critérios de avaliação são: eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade (capacidade de replicação em outras organizações), satisfação do usuário e desburocratização.
Nesta primeira edição da premiação, também foram escolhidos projetos das corregedorias do Distrito Federal, de Goiás, do Mato Grosso do Sul e do Rio de Janeiro.
Para o corregedor-geral eleitoral, min. Luís Felipe Salomão, “as práticas apresentadas são de baixo custo, sem exigir grandes estruturas, mas de grande eficiência, a ponto de transcender o ordinário, alcançando a excelência e potencializando a qualidade dos serviços da Justiça Eleitoral”.
O Selo Boa Prática não só confere reconhecimento a iniciativas exitosas, mas também aponta para modelos visando à melhoria da eficiência na prestação jurisdicional em todo o país. Para tanto, juntamente com o Selo, a CGE inaugura o Portal de Boas Práticas, pelo qual poderão ser consultados os projetos ganhadores.
Leia mais sobre o projeto vencedor do TRE-SP aqui.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial
Siga nosso twitter oficial trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus