Confira os canais de atendimento ao eleitor oferecidos pelo TRE
Surgiu a necessidade de entrar em contato com a Justiça Eleitoral? Então aproveite os canais de atendimento disponíveis para satisfazer a diferentes demandas do cidadão.
Surgiu a necessidade de entrar em contato com a Justiça Eleitoral? Então aproveite os canais de atendimento disponíveis para satisfazer a diferentes demandas do cidadão.
Dentre esses canais estão a Ouvidoria, que, com o propósito de aperfeiçoar os serviços prestados pelo Eleitoral, possibilita ao eleitor enviar críticas, sugestões, denúncias ou elogios. E, para isso, basta preencher o formulário eletrônico e acompanhar o seu andamento.
Já para quem precisa obter dados e informações específicos sobre a Justiça Eleitoral paulista, existe o Núcleo de Informação ao Cidadão (NIC). Criado em 2012, o NIC visa assegurar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011), sendo esta orientada sobretudo pelos princípios da publicidade e transparência de dados públicos, dentre outros norteadores da Administração Pública. Para contatar o Núcleo, o cidadão envia o seu pedido por meio do formulário disponível no site.
O Tribunal conta ainda com a Central de Atendimento ao Eleitor - telefone 148 (serviço tarifado) em que a pessoa pode esclarecer dúvidas sobre título eleitoral, transferências, justificativas, dentre outros serviços. Vale lembrar que essas informações podem ser acessadas também em nossa página.
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