Juiz Roberto Maia se despede do TRE
O juiz Roberto Maia participou ontem, 25, de sua última sessão plenária no TRE. Membro efetivo da corte desde 2013, o magistrado proferiu mais de 1.700 votos, sendo 670 como relator.

O juiz Roberto Maia (foto) participou ontem, 25, de sua última sessão plenária no TRE. Membro efetivo da corte desde 2013, o magistrado proferiu mais de 1.700 votos, sendo 670 como relator.
Roberto Maia deixa o tribunal antes do término do seu biênio, em razão de sua promoção ao cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), motivo que o impede de continuar na cadeira destinada aos juízes de direito no colegiado da Justiça Eleitoral.
Em sua saudação, o presidente em exercício, des. Mário Devienne Ferraz, destacou a valorosa contribuição do juiz para o processo eleitoral no Estado, durante a sua atuação no TRE paulista.
O juiz agradeceu todo o apoio e atenção dispensada por todos os que fazem o TRE-SP, saudando os demais membros da corte, o procurador regional eleitoral e servidores e colaboradores do quadro do TRE.
Siga o nosso twitter oficial @TRESPjusbr