Juiz Paulo Galízia se despede do TRE-SP
O juiz de Direito Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galízia participou hoje de sua última sessão no Tribunal Eleitoral paulista. Ele foi membro efetivo, na classe de juiz de Direito, desde 03 de março de 2011. Quem o substitui é o juiz Roberto Maia Filho.
O juiz de Direito Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galízia (foto) participou hoje de sua última sessão no Tribunal Eleitoral paulista. Ele foi membro efetivo, na classe de juiz de Direito, desde 03 de março de 2011. Quem o substitui é o juiz Roberto Maia Filho.
Em nome da Corte, o juiz Costabile e Solimene ressaltou a primorosa formação técnica de Galízia, além do humanismo diferenciado e serenidade ao fazer seus julgamentos. Para Solimene, o juiz, que inicia um novo ciclo como desembargador do Tribunal de Justiça, serviu sempre como fonte prudente na tomada das decisões do colegiado no TRE.
O procurador regional eleitoral, André de Carvalho Ramos, destacou, ainda, a extensa contribuição de Galízia para afastar os candidatos fichas sujas em seus julgamentos.
Galízia destacou que sai do TRE com mais “desenvoltura, mais rapidez para melhor exercer seu novo cargo”, e afirmou estar feliz por ter feito parte das decisões que modificaram o cenário político no estado.
Durante o período em que esteve no TRE, Paulo Galízia proferiu mais de 3 mil decisões, incluindo as das eleições municipais de 2012.
Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr